Forum Portal Extreme Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 234 usuários registrados
O último membro registrado é Jesoundcarob

Os nossos membros postaram um total de 329 mensagens em 261 assuntos
Fórum
contatore visitewebsite counter

O que é Wrestling?

Ir para baixo

O que é Wrestling? Empty O que é Wrestling?

Mensagem  Admin- Gabriel Sáb 18 Jul - 9:36:18

O que é Wrestling? OgAAADT8ZuJWlQBIRmQBxfwqLn4HkVPIAuvvHn5AedAO6KTQ6QtMsoqm2e_MJB8m7VtyHEryC9m0j1L98cgg2qVEOF0Am1T1UNYg_Im1C4iu6idfYKuafZsXT8wH

O Pró Wrestling nome mais usado para o termo "Profisional Wrestling"é uma divisão dentro do género da luta desportiva e visa o entretedimento dos fãs atráves de combates entre atletas super preparados.O wrestling e muito diferente das outras modalidades de lutas,pois dasse mais importancia ao entretedimento do que uma competição do nivel desportivo.O Wrestling e muito conhecido e atinge autos indicis de popularidade principalmente nos E.U.A,o wrestling cada vez mais conquista mais fãns e levando os fãns a cada vez mais acompanhar este enredo que funciona como uma "novela" para homens.O Wrestling e mundialmente conhecido(De menos aqui no Brasil que não tem conhecimento nenhum!),e tem varias empresas espalhadas pelo mundo como: WWE,TNA,Roh,AAA,FMW,IWA,PXW,CZW(é considerado wrestlig por muitos,mais para mim não,os caras não utiliza tecnica nenhuma sôo quebram um monte de lampadas florecêntes e fala que é Hardcore.)

O Wrestling é falso?
Muitos tem duvida se o wrestling é falso,muitos acham que sabe,mais na verdade o Wrestling pade ser considerado falso em alguns aspectos e em outros não,eu vou citar fatos que podem ser considerados falso e fatos que podem considerar o wrestling verdadeiro.O Wrestling é um show onde os atletas interpletam personagens e se relacionam atráves de dramas.O Wrestling tem ocmo intuido o entretedimento e não a copetição,o wrestling funciona como um teatro violento.

Aspectos que levam o wrestling a ser FALSO
Muitos são os aspectos que levam o Wrestling a ser levado como falso,um deles e os resultados serem Pré dertemirnados,mais como assim Chapolin?O wrestling tem pessoas que criam as historias,as Feuds mais conhecido como Bookrs,ou seja a historia e criada por esses homens e o Wrestler vai lutar ja sabendo o resultado sabendo quem vai ganhar.Além disso os Wrestlers tem um tempo de lutas pre-derteminados,mais como assim Chapola?Tipo,o tempo de lutas deles sao determinados,por ex:com 10 minutos!
Então a pessoa pensa,Caralho?os Wrestlers tem os Resultados Pré-determinados,Tempo Também Determinado,Bookrs que fazem as Feuds,ah então as LUTAS,OS GOLPES também são falsos é ai que muitos se enganam.

Aspectos que levam o Wrestling a ser verdadeiro

Também temos aspectos que levam a ser verdadeiros sim,você então me diz a Chapolin se os Resultados,Tempo,Historia e derteminado pelos Brookrs então os Goles Tambem são falsos,ai eu respondo não os golpes não são falsos.
Primeiro,os wrestlers são extremamente treinados,eles demoram anos e anos para aperfeiçorem os Golpes,nesses anos o Wrestler passa por uma forma de Calejamento(Quem faz algum tip ode luta sabe o que é),Mais Chapoin o Que é Calejamento?Calejamento e um treinamento duros onde os lutadores são treinados para AGUENTAR os golpes,por exemplo: Quem faz Muay Thai sabe que treina muito duro para calejar as Canelas,e Cotovelos para guentar e aplicar varios golpes!Isso funciona de mesma forma com o Wrestling,ou seja os Wrestlers não semtem muita dor!Mais porque eles não sangram quando levam socos?Sinceramente eu não sei,mais no Wrestling não pode se dar soco com a mão fechada,Mais como assim?eles dão soco de mão aberta mais conhecido como pata de urso(Acho que é isso pata de urso)isso pode ser o fato de eles não sangrarem.
Ou seja então sabemos que o Wrestler treina duro para poder aplciar e guentar os golpes e tem outra o Wrestler não aplica o golpe em outro com toda força!

Para melhoram minha explicação eu pesquisei e achei as perguntas mais frequentes do Wrestling:

Os combates de wrestling são reais ou tudo combinado?
Os combates de wrestling(WWE,TNA,ROh),não são nem 100% reais nem tudo combinado. Os lutadores interpretam seus personagem que lhes é atribuída. Para isso têm que representar situações, histórias com outros lutadores. O wrestling gira à volta de enredos e os combates já têm final pré-determinado para que o curso da história planeada possa ser seguido.

São os lutadores que preparam os combates?
Não, os lutadores são meros "empregados" e têm chefes, tal como nos outros empregos. Quem prepara os combates e as storylines são os chamados bookers. Os bookers escrevem as historias e feuds.É semelhante ao escritor de um filme ou novela

Os golpes que os lutadores fazem são reais?
Está pergunta todos que acompanham tem essa duvida,muita gente pensa que os lutadores não aplicam golpes a sério, mas isso é falso. Muitos golpes são bem reais e perigosos e lesionam com facilidade. Os lutadores treinam durante anos para conseguirem aguentar golpes que em qualquer pessoa não preparada ficaria gravemente lesionada num instante. O que acontece muitas vezes é que os lutadores aplicam golpes sem usar a força máxima, e por isso muitas vezes os golpes parecem falsos. Mas nem sempre dá para evitar usar a força máxima e mesmo os lutadores treinados se lesionam.

Os lutadores adversários não cooperam durante os combates para que estes saiam bem?
Mesmo sendo “adversários”, cooperam para que muitos golpes saiam correctamente. De vez em quando é necessário que o adversário dê um “saltinho” ao ser levantado para facilitar o golpe, muitas vezes um lutador deixa-se dominar para que o adversário seja apreciado pelos fãs.

Por que os lutadores batem com o pé no chão quando dão murros e pontapés?
É simplesmente para fazer barulho e aumentar a excitação do combate, muitas vezes de modo inconsciente esses barulhos aumentam a nossa excitação frente à ação. Eles sabem que não somos parvos e que sabemos e vemos perfeitamente que utilizam o pé para produzir aqueles barulhos.

Por que os lutadores não dão murros a sério?
Não é o não dar murros a sério, mas no wrestling é proibido dar murros com a mão totalmente fechada e com a parte do punho. No wrestling só é permitido o murro “de pata de urso”, usado em algumas artes marciais, sendo realizado com a mão semi-fechada e com a parte de cima dos dedos. Tal proibição deve-se ao fato de murros com o punho porem facilmente um lutador K.O. e se acertarem nas sobrancelhas facilmente produz sangue, algo que muitas promoções de wrestling evitam que aconteça.

As cadeiras que os lutadores usam para acertar uns nos outros são mesmo de aço?

Sim, são mesmo de aço, mas estão feitas de maneira a absorver a maior parte do impacto. Uma cadeira “normal” é mais perigosa, mesmo assim as cadeiras que eles usam aleijam bastante e muitas vezes ficam amolgadas. Os lutadores também amortecem o impacto ao acertar no adversário sem usar a força máxima (na maioria dos casos).

E a escada de aço que usam para subir ao ringue e também para acertar no adversário, aleija?
Curiosamente aleija menos do que aparenta. Parece ser pesada e quando alguém choca contra ela faz muito barulho, mas é feita de um aço fino.
Admin- Gabriel
Admin- Gabriel
Admin

Mensagens : 283
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 33
Localização : ____ALGUM LUGAR______

https://theextremealliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é Wrestling? Empty Re: O que é Wrestling?

Mensagem  Admin- Gabriel Sáb 18 Jul - 9:37:24

Em que situações os lutadores ficam a sangrar?
Por várias razões, ou acidentalmente, quando o lutador vai de encontro a um objeto perigoso e se fere, ou, na maior parte dos casos, é o próprio lutador que provoca o sangue, para aumentar a excitação do público.

Então quer dizer que, quando não é acidente, os lutadores usam sangue falso?

Na maior parte dos casos o sangue é verdadeiro. Raramente é falso, e quando é, é um líquido vermelho, semelhante a sangue, dentro de uma pequena cápsula, que o lutador guarda na tanga, nas calças, debaixo do ringue ou é-lhe dado pelo árbitro a dada altura. Quando ninguém repara, e depois de um golpe que possa provocar sangue, o lutador tira a cápsula do local onde a tem guardada e quebra-a, geralmente na testa. Nos casos de sangue verdadeiro, a maioria dos casos, o lutador usa uma pequena lâmina. A lâmina pode estar escondida à mesma nas calças ou tanga, ou pode ser dada ao lutador pelo árbitro, num momento em que o público não repare, como por exemplo quando este sofre um golpe de desistência e o árbitro aproxima-se dele a perguntar se ele desiste. Depois de a ter em seu poder, e depois de um golpe que possa provocar sangue, o lutador afasta-se do campo de visão do público e câmaras, coloca a lâmina entre os dedos, de maneira a não se ver, e faz um golpe pouco profundo, geralmente na testa. Temos vários vídeos no Youtube que mostra esse tipo de técnica!

Não dói quando um lutador se corta em acto de blading?
Dói pouco, pois eles sabem como o fazer, mas deixa uma ferida no local do corte que demora uma ou duas semanas a cicatrizar por completo. Pode deixar cicatriz permanente também.

Por que é que os lutadores praticam sempre o blading na testa?
Eles fazem o blade job na testa, pois aí há menos probabilidade de cortarem uma veia ou artéria, o que poderia ser muito perigoso.

As lesões dos lutadores são reais?
Depende, podem ser ou não. Quando geralmente se vê um lutador no ringue ser retirado numa maca depois do combate, essa “lesão” apenas faz parte da trama. No entanto as lesões reais são frequentes e são raros os lutadores que nunca se lesionaram. Na maior parte dos casos essas lesões só são conhecidas quando noticiadas e não damos pelo lutador ficar lesionado enquanto dura o combate, e às vezes nem mesmo ele! Quando “arrefece”, no pós-combate, é que dá por isso.

Os lutadores têm cada um o seu vestiário, ou partilham os vestiários uns com os outros?
Na televisão aparece com frequencia alguns lutadores, em especial as grandes estrelas com vestiário individual e até têm o nome na porta. Mas na realidade existem somente dois vestiários, um para os homens, outro para as mulheres, o que significa que não há vestiários individuais e que são partilhados. A história dos vestiários tipo "camarim" é apenas storyline.

Quando vemos em storylines acidentes envolvendo personagens do wrestling com viaturas, são mesmo os lutadores que vão dentro da viatura?
As empresas de wrestling tentam não pôr a vida dos lutadores em risco, pelo que nesses casos não são os lutadores que vão dentro das viaturas, geralmente essas cenas são montagens, como nos filmes.

Os cintos de campeão são mesmo feitos de ouro?
Não são, dourados são, mas não são feitos de ouro, apesar de parecerem cintos dourados. Isto em relação à parte metálica do cinto, pois o resto é de couro preto.

Os lutadores que são campeões levam o cinto para casa? Andam com o cinto para onde vão, ou o cinto fica guardado noutro lado e eles só o usam nos shows?
Quando um lutador vence um título, fica responsável pelo cinto. le leva o cinto com elepara casa, para o hotel, enfim, tem que "olhar por ele".Tivemos um caso muito curio em um House Show onde Chris Jericho esqueceu seu cinturão e teve que usa os da divas

Quando vemos na televisão lutadores a cair de grandes alturas, são mesmo eles que caem dessas alturas? São bonecos? Duplos? Têm algo para amortecer as quedas?ex:Swanton Bomb d Jeff encima do Randy Orton!
Depende, mais uma vez temos todo o tipo de situações. Quando a altura é excessivamente grande, como cair de uma ponte abaixo, é óbvio que não é o lutador que cai, mas sim um boneco de imitação. Quando é do topo do écrã gigante à entrada da arena (Titantron, por exemplo) pode ou não ser um boneco, já se verificaram ambas as situações. Depende do lutador, se tiver coragem de saltar de tal altura será o mesmo que o faz. Do topo de escadotes, jaulas, etc são mesmo os lutadores que caem, se bem que não é qualquer um que o faz. Quando a objetos a amortecer, eles não caem diretamente no chão, geralmente caem em cima de mesas, que quebram facilmente, mas de qualquer maneira não se pode dizer que não aleije. Só que cair no chão de cimento é bem pior!No caso do Jeff ele já pulo de varias alturas acredito que foi ele mais o chão estava amortecido e muito,estranho que na hora que cai vai para uma câmera que não da para ver a que e sim o barulho,creio eu que ele ulo do lado e depois foi par cima do Randy Orton pois uma altura daquela caindo encima de uma pessoa a pessoa La embaixo ia machucar e muito!

Quando vemos em alguns eventos lutadores levantarem, empurrarem ou atirarem carros para cima de outros, esses carros são mesmo reais?
Sim, e só lutadores com uma força física brutal o podem fazer. Quando a lutadores levarem com carros "em cima", na realidade os carros não caem em cima deles.

Os sons dos golpes que ouvimos são reais? São assim tão barulhentos?
Nos programas de wrestling não se acrescentam sons aos golpes, tipo murros nos filmes, sendo esses sons reais, mas através de microfones colocados debaixo do ringue e às vezes colados aos postes com adesivo aumenta o som dos golpes.

É comum vermos em cartazes expressões como "3:16" e "4:20". O que significam essas expessões?

A expressão "3:16" surgiu na WWF em 1996, no King of the Ring. Steve Austin venceu Jake Roberts na final do torneio para se tornar o novo King of the Ring e como "rei" teve direito ao seu discurso. Na altura andava no ar uma storyline (com uma pitada de verdade pelo meio) onde Jake Roberts, depois de enfrentar alguns problemas com drogas e álcool, refugiou-se na religião e descobriu na Bíblia um guia para a sua vida, passando a encorajar as pessoas a ler a Bíblia, especialmente John 3:16 (livro de João, capítulo 3, versículo 16). No seu discurso, Steve Austin "pegou" em tal (sem querer, penso eu) e decidiu criar o "Austin 3:16", que dizia "I just whooped your ass!". O público gostou da expressão e começaram a aparecer cartazes na multidão a dizer "Austin 3:16". Quando ao "4:20" é uma adaptação do 3:16, segundo consta, 420 é o código usado pela polícia americana para comunicar que encontrou alguém a consumir marijuana em público (proibido nos EUA, como em quase todos os países do mundo). Rob Van Dam, consumidor habitual de tal droga, decidiu arranjar o seu próprio versículo bíblico, inspirado no Austin 3:16, e assim nasceu o "RVD 4:20 I just smoked your ass!"

Nas battle royals lutadores sabem quem têm que eliminar e quando?
Nas battle royals pré-determina-se quem vai vencer, mas quanto a quem envia quem, isso é quase sempre improvisado. O que pode acontecer é pré-determinar-se que um lutador terá que eliminar muitos, isto para ter um push.

Os lutadores escolhem a sua própria música de entrada?
Depende, geralmente não, mas no caso de lutadores de "topo", esses geralmente podem escolher a música de entrada, se tiverem alguma preferência. Por exemplo, (Triple H) é fã dos Motorhead, pelo que os escolheu para interpretar o seu tema de entrada e também o tema de entrada da sua antiga stable (Evolution).
Admin- Gabriel
Admin- Gabriel
Admin

Mensagens : 283
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 33
Localização : ____ALGUM LUGAR______

https://theextremealliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos